Páginas

sábado, 13 de abril de 2013

777.

Hoje trago-vos mais um projecto fotográfico  contei com a ajuda de uma menina muito simpatica e que tem super a vontade com a maquina , o resultado está a vista !
Peço-vos desculpa pela minha ausência , em breve irei voltar a todo o gás !
E não me esqueço de vocês docinhos ´












Quem tiver curiosidade em ver mais fotografias e o meu trabalho basta aceder a minha página do facebook : 


Agradeço de coração a todos os que visitarem e deixarem o seu "gosto" e opinião , pois são essas pequenas coisas que me dão força para seguir em frente. L.o.v.e

6 comentários:

Sara C. disse...

adorooo, deixei o meu gosto na tua página :D
espero ver-te por aqui mais vezes!
r: obrigada, espero que venham. beijinhos e bom fim de semana (:

Tim disse...

que saudades das tuas fotos. adorei a simplicidade :)

Ju disse...

Humm, espero que voltes em breve.
Fica bem querida :)
Beijinhos

ana disse...

vou andando e tu ?

Sara C. disse...

estou a tentar deixar de lado mesmo, n vale a pena ficar triste por alguém que nem se importa. era uma boa amizade, mas pronto, era. s: obrigada! (:

Pepa disse...

Se quiseres continuar a seguir-me, este é o meu novo blogue! Aproveita e participa no passatempo:http://sailingpepa.blogspot.pt/2013/04/1-sorteio-do-sailing-pepa.html