Páginas

domingo, 23 de maio de 2010

hoje.

Hoje vieste, hoje discutimos, hoje terminamos, hoje eu disse que não voltaríamos, hoje nós voltamos, hoje nós falamos de uma mudança da minha parte e de uma mudança da tua parte.
Hoje eu ri, hoje eu chorei e hoje eu senti que te ia perder e que me ias perder, por causa do meu egoísmo, talvez. Por causa das minhas desconfianças e eu cansei-me disso, cansei-me de brigas sem sentido, que quase sempre começam por minha culpa, porque acho que fazes algo de errado e afinal de contas, são coisas da minha cabeça e essas coisas se não pararem podem ser o nosso fim, mas eu hoje prometi eu vou mudar, mas a minha mudança começa com a tua mudança. Eu voltarei a ser a tua doce e carinhosa, Andreia!
Eu vou, eu tenho de o ser, porque o meu objectivo é fazer-te feliz e eu não quero desapontar-te, não quero que um dia me possas ver como um erro ou perda de tempo.
E foi hoje, quando tudo terminou por dois segundos, que eu senti toda a frustração, como te disse, eu senti-me frustrada e orgulhosa ao mesmo tempo, porque durante estes dois longos anos, eu fui tua e somente tua, eu amei-te, eu respeitei-te e eu apoiei-te.
Foram esses dois segundos, que me fizeram parar no tempo e olhar para trás, o fim não podia ser agora, o fim não pode ser nunca, porque sem ti, sim… seria o fim de muito.
E eu não te quero deixar quando mais precisas de mim, eu estarei do teu lado nos bons e maus momentos.
Eu vou compreender-te, mas compreende-me, também.
Eu não sou perfeita, embora tu digas que sim, mas eu quero e tento sempre ser a melhor para ti, eu dou tudo de mim por ti, darei sempre!
Hoje, o primeiro dia do resto das nossas vidas, vamos ver isto por este ponto.
Vamos ficar juntos, para além de tudo!
«Eu te amo, idiota –‘ » , bastou dizeres isso para eu acordar.

Eu também te amo, muito!

5 comentários:

g disse...

Oh, obrigado *.*
Este post está muito bom, também te vou seguir :3

madeleine disse...

obrigada, é sempre bom saber que tenho novos frequentadores do blog :)

Raquel Pires disse...

é tão bom as reconciliações!

já mandei, obrigada :D

Beijinhos

Daniela. disse...

Obrigado. :)

g disse...

Pois é, sabe tão bem *-*