Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

-outra retirada do Baú , o titulo é «O Outono chegou» -

Isto é estranho, principalmente vindo de mim... mas sinto uma falta imensa do Outono, das suas cores e dos seus cheiros.
Sinto a falta de andar na rua e sentir o aroma a lavada das roupas penduradas nos estendais das casas.
Sinto falta das folhas em tons de dourado que estalam a minha passagem e chego a sentir falta da chuva.
Talvez eu já não seja a mesma, talvez o Sol e o calor já não façam tanto parte de mim e agora eu necessite do conforto de uma noite fria em frente a lareira, com uma chávena de chocolate quente na mão e um livro na outra, sim... isso vinha mesmo a calhar neste momento.
O cenário perfeito, para uma noite de solidão de quem anseia por algo mais, uma noite simples e vazia mas quente e acolhedora.
Necessitava disso agora, mas... está um calor assombroso, e este tempo, este tempo já não é mais o tempo que eu gostava.
Preciso de frio, preciso de voltar a sentir-me viva.

*

Quero deixar apenas uma pequena nota para uma pessoa que me aquece o coração em todas as épocas do ano, esta pequena nota e para ti, sabes bem que és , o dono do meu coração... sabes que eu te amo, embora as vezes eu já não me sinta tão «eu» como antes e isso é algo que não irá mudar, eu amo-te e sempre o irei fazer da melhor forma que sei, á minha maneira .. és tu Filipe e sempre serás !

4 comentários:

Cátiia Bandeira disse...

Esta mesmo lindo o teu texto +.+

daniela fernandes disse...

ofereço-te o selo oficial do meu blog *

daniela fernandes disse...

e responde ao questionário à vontade *.*

Flávio Miguel Mata disse...

Tamb+em gostava imenso de ler o livro, deve ser lindo. Os livros costumam ser melhores que os filmes, por isso..