Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010


estamos tão distantes, estamos tão próximos ; estamos tão longe , estamos tão perto.
estou aqui e tu estás ai ; estou ai e tu estás aqui ; estou aqui e tu estás aqui comigo , estás ai e eu estou ai contigo.
Estás a ver-me , estou a ver-te... estamos de olhos fechados e olhamos para o interior.
Estás a sentir-me, estou a sentir-te...temos os braços estendidos e mantemos os olhos fechados.
Estou a pensar em ti e sei que estás a pensar em mim, em alguma parte do teu pensamento circula a minha imagem , o meu rosto com um sorriso de felicidade por estar a pensar em ti.
Tu estás tão longe e eu tão longe estou , aqui do outro lado de tudo o que desconheço... mas é por enquanto, nós não sabemos o amanhã... sabemos apenas o ontem e o dia que passou, porque para a frente tudo pode mudar em fracções de segundos. Quem sabe, amanhã ou depois, a ausência se perca e dê lugar a um fantástico sentimento de conquista.
Um dia, eu prometo que irei ver esta grande barreira que nos tenta travar, com orgulho... porque a superamos.

Somos um, e somos mais porque simplesmente estamos juntos. 


Com muito mas muito amor , a tua Andreia.

Sem comentários: