Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

10 # Carta para alguém com quem não falas tanto quanto gostarias

Carmen,
esta carta não podia ser mais indicada para eu te escrever, porque realmente és uma das pessoas que eu gostava de falar mais e gostava que estivesses mais presente, como antes estavas.
Foste para o outro lado do Mundo, voltas-te as tuas origens e eu sempre te apoiei nas tuas decisões e julgo que sempre tive uma palavra amiga quando necessitavas, mas o facto é que mesmo sendo eu a tua melhor amiga e tu a minha, deixaste de me procurar... Não sei porque motivo, não sei se por falta de meios de comunicação , mas as vezes já não me parece o mesmo e isso magoa-me , embora eu não mostre. Já te disse mais do que uma vez qual é o teu lugar na minha vida e tudo o que significas, e direi as vezes que forem necessárias.
Agora espero ansiosa pelo teu regresso para te poder dar um enorme abraço!
Melhor Amiga !



p.s.- Amo-te mais que tudo , meu Filipe !

3 comentários:

A Loira disse...

Isso pareceu-me familiar...

A Loira disse...

Por causa da minha prima Mónica que foi para os Estados Unidos e as notícias não são muito regulares, morro de saudades dela.

maria inês disse...

pois, vou fazer. mas agora é complicado, porque também estou a fazer esse desafio das cartas :x