Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

não sei o que se passa comigo, gostava de neste momento poder entender todas as minhas inquietações da melhor maneira, gostava de poder ser racional, gostava de pensar com a cabeça e pedir uma opinião final ao meu coração , mas a minha cabeça e o meu coração têm opiniões contraditórias e isso está a baralhar-me os sentidos. O que se passa comigo e o que é feito de mim? O que é feito daquela pessoa que eu era, aquela pessoa determinada e com planos para o futuro... não sei, acho que essa pessoa se perdeu e deu lugar a uma pessoa insegura e cheia de medos, e eu odeio ser esta pessoa. Odeio não conseguir dormir a noite por ser atacada sempre pelas mesmas dúvidas, odeio que quando finalmente adormeço sejam só pesadelos que me fazem acordar com ainda mais medo. Mas o que se passa comigo?
Eu quero respostas, respostas que sejam as certas... em antes que cometa o maior erro que alguma vez posso vir a cometer. Não vou mais além para falar disso, porque a minha cabeça já ensaia o discurso perfeito e o meu coração doí por isso.

Eu amo-te ...

6 comentários:

Anónimo disse...

Como eu te compreendo, vais ver que em breve descobrirás o que se passa contigo. Sei que querias pensar e decidir com a razão mas depois lá vem a voz do coração e atrapalha as coisas mas tenta ter calma e se precisares de algo já sabes conta comigo .

Beijinho *

Catarina Bessa disse...

Espero que encontres todas as respostas que estão escondidas num cantinho do teu coração, querida (:

Catarina Bessa disse...

Vais ver. Tenta encontra-las e compreende-las.Vais conseguir. (:

Raquel Pires disse...

"a minha cabeça e o meu coração têm opiniões contraditórias e isso está a baralhar-me os sentidos." e "Não vou mais além para falar disso, porque a minha cabeça já ensaia o discurso perfeito e o meu coração doí por isso."

É mesmo este um dos meus problemas. Acho que nunca tive tão confusa. E preciso também de respostas mas eu sei que o tempo nos dará o que precisamos, eu acredito sempre nisso! Força!

Raquel Pires disse...

Acredita, é mesmo isso.
Mas eu sei que o meu coração é o que tem razão como sempre, a minha cabeça engana-me tanto tanto tanto embora que devia ser ao contrário. Mas eu sou uma pessoa de sentimentos, sensações e intuições.
Vamos ter muita força sim, acredita! Eu sei que tudo irá melhorar.. Quantos mais problemas não tivemos e teremos? Vai passar! :)

Raquel Pires disse...

é mesmo assim que temos de pensar ;)