Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

17 # Carta para alguém da tua infância

(é verdade, depois de tantos anos e ainda não temos aquelas fotografias lindas :o )


Kristina,
conhecemos-nos a 13 anos, és a minha amiga mais antiga e a minha amiga de infância, e és a única que até hoje permanece da mesma forma desde os meus 6 anos de idade. Foi contigo que eu brinquei, foi contigo que estive nos bons e nos maus momentos e é contigo que quero continuar ao longo de muitos mais anos, porque a tua amizade não é como as outras amizades é sincera, muito sincera.
Lembras-te de quando fazíamos comida de musgo? E aquela vez que te expulsei da minha garagem? Lembras-te do tombo que dei quando andávamos lá pela tua aldeia a cantar uma musica da Shania Twain? Eu consigo lembrar-me muito bem de todos os momentos; agora somos mais crescidas e não temos tanto tempo juntas mas ainda assim , quando estamos juntas é como se tivéssemos de novo 6 anos mas agora com todo o juízo.
Não é a toa que eu te chamo de irmã, porque tu estás sempre presente, és tu que me conheces muito muito bem e sabe quando se passa algo mesmo sem eu falar e és tu com quem eu consigo falar sem qualquer problema, sem medo de ser criticada pois tu não me criticas, alertas-me.
Agradeço-te cada dia que estivemos juntas e vou gostar de cada um que ainda venha lá.
Eu amo você chucu *-*

3 comentários:

Joana disse...

adorei : )

Catarina Bessa disse...

Gostei muito (:

Kristina disse...

Mon amour, só tu para me deixares neste estado logo pela manha =) talvez já o saibas mas nunca é de mais dizer que eu amo muito você, e q a tua presença na minha vida, a tua amizade, é algo q valorizo imenso, e q me deixa mesmo feliz =) amizade si
Porque nós temos historias espectaculares e vivemos momentos de sonho =D e quando tiravamos fotos no meio do nada com o vestido dos pandas e a pasta de dentes colgate só pq somos fixes =D és especial, e o que qer q aconteça, i'm here for u, and i always will =) no matter what