Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

26 # Carta para a última pessoa a quem fizeste uma promessa

Filipe, 
era mais que óbvio que mais uma vez ias ser o destinatário desta carta. És a única pessoa a quem tenho coragem de fazer promessas, porque sei que em nenhuma altura as vou quebrar. Julgo que a ultima que te fiz, foi que nunca te ia deixar, já te prometi isso vezes sem conta e até agora tenho levado a minha promessa bem a sério, mas não penses que é só pelo facto de te ter prometido, porque é maioritariamente aquilo que eu desejo; não te quero deixar, nunca mas nunca. Se vires, nunca te prometi nada que não pudesse cumprir; prometi-te amor eterno e essa é a melhor promessa que algum dia te podia ter feito, pois é ela que me mantém agarrada a vida , é ela que me faz traçar quase tudo o que eu faço. Se hoje eu tiver de te prometer algo, eu irei fazer... basta pedires, basta quereres.

Amo-te mais que tudo !