Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010




Olá, o meu nome é Andreia e a uns anos atrás eu era uma garota normal, perfeitamente normal e com o passar dos anos e com o desgaste do tempo eu fui aprendendo tanta coisa. Um dia, sem que eu esperasse tudo aquilo que eu não acreditava mudou; nunca fui muito de acreditar em amores eternos, em promessas de para sempre ou tão pouco em sentimentos verdadeiros; mas como disse, um dia tudo mudou... fui atingida por algo tão intenso como um raio, apagou a minha mente e deu-me novas formas de pensar. Esse raio chama-se Amor e esse amor chama-se Filipe, e tudo têm um nome e tudo têm um propósito, o propósito do raio chamado Amor foi juntar a garoto chamado Filipe, que por sua vez era o amor , a garota que não acreditava que tal fosse possível ou que tão pouco existisse. Amor, amor.. pensava ela, via isso como algo irreal e inexistente. Hoje, eu Andreia não sou mais a mesma e agradeço aquele bendito raio de Amor que embateu em mim e me trouxe algo tão precioso, não me trouxe apenas amor, trouxe-me amizade como nunca antes tinha experimentado, trouxe-me confiança, medo, fé e esperança e a partir de ai comecei a acreditar em amores eternos, em promessas de para sempre e em sentimentos verdadeiros, porque mesmo não sabendo o dia de amanhã o meu amor vai ser eterno, as minhas promessas de para sempre irão manter-se e os meus sentimentos são do mais verdadeiro que pode existir. E todos os outros sentimentos existem porque estou a amar, estou a amar à já tanto tempo a mesma pessoa, nunca com a mesma intensidade porque de dia para dia, aumenta... todos os sentimentos aumentam de dia para dia, todos !
E hoje, hoje voltei a sentir aquele amor, voltei a sentir-te comigo , voltei a sentir que temos os mesmos desejos e que estamos juntos nesta longa luta... e eu sorri, sorri muito e senti-me a encher de felicidade sem fim , de novo.
E embora hoje me sinta muito cansada, foste tu quem me secou as lágrimas ainda a pouco, porque pensei no que hoje me disseste, e pensei que tenho algo muito bom na minha vida , algo muito importante e és tu !
Espero que melhores rapidamente meu amor, queria muito estar ai para ser o teu aconchego, mas estou aqui e posso aconchegar-te o coração e o pensamento, eu estou aqui meu doce amor, estarei sempre até que algo que não podemos lutar contra nos separe, a morte.
És sem dúvida a minha vida , meu Filipe Fernandes !

Amo-te mais do que todas as estrelas que existem !

3 comentários:

Anónimo disse...

Querida fico feliz que a tua vida tenha mudado para melhor, feito com que encontrasses uma pessoa que por quem vieste-te a apaixonar e dá para ver que o vosso amor é daqueles verdadeiros, bem fortes e eterno mesmo com a distância que vos separa fisicamente . Pode ter custado algumas vezes e feito com que as incertezas e as inseguras surgissem mas se é amor de verdade é porque vale a pena lutar para superar qualquer barreira.

Fico feliz por no meio de tanta coisa encontrares alguem que te faça mesmo feliz.

Beijinho linda *

Dreamer ★★ disse...

que texto mais bonitoo :$

Catarina Bessa disse...

Está lindo :)