Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sobre casamento.


acabei de ser "confrontada" com uma pergunta que nunca pensei que me fossem fazer.
"Já casaste?" , lógico que eu respondi "" , num tom irónico... e com isso vem a pergunta do "Quando?" ao que eu respondo "Que raios... achas que já casei?" e ao que me respondem "Namoras com ele á tanto tempo"  ao que eu repondo "2 anos e 5 meses... Quando fizermos 3 casamos" ... e foi no meio disto , quase sem sentido que eu me apercebi que me encontro noiva a algum tempo. SIM NOIVA ! Ele fez-me o pedido e eu disse que sim, logo deduzo que estejamos noivos... acho que não é necessário um anel para determinar isso. Pode parecer-vos loucura, mas desde muito nova que tenho o sonho de me casar com 19 anos, e os meus 19 anos estão quase no fim. Casamento é definitivamente algo que eu quero fazer com ele , um belo casamento!
E como ele diz que casamos quando eu quiser, garanto que no que depender de mim, será em breve. E este vai ser um daqueles casamentos para toda a vida, ainda sou das pessoas que gosta das relações a moda antiga.
Vamos lá ver, agora fiquei a pensar nisto.

P.s.- Amo-te mais que tudo, meu amor !

3 comentários:

Joana disse...

se é isso que querem , força : )

Anónimo disse...

Oh que belas palavras, o vosso amor é tão perfeito mas claro tambem tem os seus altos e baixos como tantas outras relaçoes.

Beijinho *

friendshiptoalways disse...

o casamento tem de durar uma vida toda , espero o mesmo do meu quando isso acontecer :$

eu também tenho andado meio fora deste "espaço" , então só hoje vi teu comentário. não precisas de agradecer de nada , é tudo verdadeiro e a verdade é apenas agradecida com gestos , gratidão e atitudes!
gosto muito de vir aqui <3