Páginas

domingo, 24 de outubro de 2010

tinha escrito já quase um texto inteiro e apaguei-o; falava sobre a dor dos meus olhos e o medo de perder a visão de um momento para o outro; ultimamente acontece durante segundos e quando menos estou a espera, perco a noção, sinto-me desorientada. estou fisicamente cansada, embora não tenha vindo a fazer grandes esforços, o meu cérebro qualquer dia entra em colapso; vou ver se entre esta e a outra semana começo a estudar para os exames nacionais, nos quais tenho de tirar notas a cima dos 17 para conseguir atingir os meus objectivos, em principio farei 3 exames: Português , História A e Mac's ... apenas para ter mais hipóteses , visto que estou indecisa em relação ao curso , aliás eu queria muito seguir Criminologia ou Psicologia Criminal , no Porto a média é alta e em Braga as provas são meias complicadas; e na minha cabeça vai uma grande confusão, porque eu quero tanto uma coisa e parece que isto não avança; quero ver se faço muito em breve os exames que me faltam de matemática, para ver o 12º ano concluído; e quero ver se arranjo um bom sitio para estagiar dentro da minha área de interesse. Ando desmotiva e isso, tê-me mantido parada, o que não é nada bom... pode ser que tudo mude, que eu me renove e volte a ser um pouco daquilo que era, sim... eu era uma fonte interminável de energia. sabem, agora acho que vou dormir, fechar os olhos cansados e dormir , tentar não sonhar porque estou farta dos mesmos sonhos, baseados em não sei o quê que me fazem acordar sobressaltada e de olhos inchados. quero paz, apenas uma pedaço considerável de paz.
até depois , meus caros .


p.s. amo-te mais que tudo, sempre meu F. !

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh querida, tenta ter calma sei que a tua vida não está como desejarias mas já sabes se precisares de algo estou aqui. Tenta descansar e vais ver que mais cedo ou mais tarde terás a tranquilidade e a paz de que tanto precisas.

Beijinhos *

Catarina Bessa disse...

Gostei muito querida *.*

Dreamer ★★ disse...

'(...) porque eu quero tanto uma coisa e parece que isto não avança ' sem bem o que isto é, mas não desistas, luta pelo teu sonhoo :$