Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dia 01. Descrição de ti própria.

(Hoje inicio um novo desafio, podem ver quem me propôs na página "Desafios" e desafio todos os leitores a fazê-lo também *-*)


Descrever-me a mim própria ?
Acho que vai ser uma tarefa meia complicada, mas eu vou tentar fazer uma descrição o mais objectiva possível. 
Chamo-me Andreia ( isso todos vocês sabem) , tenho 19 anos e nasci em Fevereiro. 
Falando nisso, nasci num mês frio e até é meio irónico, eu não gosto de frio, nada que seja frio para falar verdade, só água. Adoro calor, clima seco e sufocante e por isso mesmo um dos meus planos é mudar-me para um pais de clima quente quase o ano inteiro e não com Invernos rigorosos como o nosso, Brasil será o destino, porque gosto muito da minha língua. Sou uma rapariga não (muito) normal para a minha idade, não gosto de sair a noite (nada mesmo), gosto muito de estar em casa e ficar no meu quarto o tempo que for necessário. Sou muito honesta e sincera, detesto mentiras por isso é raro mentir sobre o que quer que seja, também odeio traição (mas odeio mesmo ) é algo que nunca irei perdoar e mesmo que perdoe não esqueço. 
Sou muito ligada as artes, adoro estar sempre a inventar. Ouço musica quase 24 horas por dia, não vivo sem musica. A minha maior paixão é sem dúvida alguma a fotografia e um dos meus sonhos é ser uma fotografa internacionalmente conhecida e com imenso sucesso. Sou pessimista ( até dar com um pau) e desconfiada (até dar com uma árvore inteira), muito lamechas e sentimentalista... Valorizo imenso os sentimentos e as palavras e as acções são muito importantes para mim, também. Sou uma pessoa muito activa embora ultimamente ande meia desanimada com o Mundo. Sou uma total apaixonada pelo meu namorado e isso é talvez o mais importante sobre mim, porque vivo um pouco (muito grande) em função do nosso amor. Gosto de estudar por incrível que pareça, adoro Português, Historia , matemática para mim é um bichinho de sete cabeças. Provavelmente não irei para a faculdade porque isso nunca fez muito parte dos meus planos de vida, prefiro trabalhar e ter uma vida feliz, do que andar 5 anos a estudar para depois ser uma pessoa que se sente frustrada e chega a uma fase da vida que olha para o lado e não têm nada. 
Sou determinada a e dificilmente desisto de algo que quero, há quem diga que eu sou uma lutadora !
E chega de descrições .


P.s.- Eu te amo , F.

Actualizei o meu blog , eba \o/
http://igotalotosay.blogspot.com/

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh minha querida
Que bela descrição de ti própria mas como tu bem disses-te é dificil falarmos de nós próprios pois os que convivem connosco é que saberão descrever-nos exactamente.

Beijinho *

Raquel Pires disse...

A vida anda um bocado triste.
No meu texto "Today #9" eu explico mais ou menos isso!
Obrigada por perguntares :)

Sofia disse...

Eu agora já gosto mais um bocadinho. Depois de habituar até nem é mau de todo. :)
E que fofinha que és. :D