Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

goodbye ?

tudo têm um principio, meio e... prefiro não dizer o resto, porque eu prometi "para sempre" e continuo a querer esse "para sempre" . Tenho noção que as coisas podem não melhorar, mas eu... eu vou fazer com que melhorem, vou fazer com que não fiques por ficar, mas sim porque dependes da tua estadia em mim, para seres mais e melhor. Não vou desistir, só porque tudo parece errado, desta vez, não desta vez eu não vou cruzar os braços e não te vou dizer uma palavra tão nua e crua como um "adeus", não agora , não depois... eu continuo a querer um para sempre, e se um dia te prometi que seria para sempre, não te vou dizer adeus. Amo-te para sempre, p-r-o-m-e-t-o !


Concerta a tua vida e depois, quando estiver tudo certo, vem dar um jeito na minha, pois só tu o podes fazer, só tu podes concertar. 

14 comentários:

catts ღ disse...

Lindo.

catts ღ disse...

estou sp mt atenta :)

boazinha e tu ? *

Sofia disse...

Oh! Essa imagem... :/
Eu também gostei muito daquela actuação. Portaram-se bem. :)

Sofia disse...

Deixa-me triste pelo que diz. Lembranças. :)

Sofia disse...

Isso não é bom, oh! :(

Sofia disse...

Vai ficar. :D

Sofia disse...

Obrigada! :D
Eu sei que custa não pensar, mas acredito que vais acabar por conseguir. *.*

Sofia disse...

E não depende só de ti, não é?
"Concerta a tua vida e depois, quando estiver tudo certo, vem dar um jeito na minha, pois só tu o podes fazer, só tu podes concertar."
Só tens de acreditar e confiar. :)

Sofia disse...

Isso eu percebo. :(
Olha, fico a torcer por vocês. :)

Anónimo disse...

Oh que palavras, espero que as coisas tenham concerto pois voces merecem já que dá para ver que se amam nao só pelo que escreves mas pela magia que transpareces ao faze-lo .

Força querida e continua a acreditar que é possivel.

Beijinho *

Anónimo disse...

Pois é querida mas nem sempre isso é bom :P

Alguém... disse...

Também tenho saudades tuas meu bem, muitas <3

Obrigada*

Sofia disse...

Nada a agradecer, oh. :)

Anónimo disse...

Eu compreendo, continua a acreditar mas não te magoes querida porque isso só te irá fazer mal ( se acontecer claro ), mas se precisares de algo conta comigo.