Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

quero silêncio, de um momento para o outro até a musica me começou a perturbar e embora esteja tudo calmo e a minha cabeça não fale a já uns dias e não me enche de pensamentos como era costume, está um barulho imenso , uma inquietação no meio de toda a calma exagerada que em mim vai, estou farta de estar calma e ao mesmo tempo agitada, pareço um rio num dia de chuva e tempestade, não gosto , não gosto de sentir isto e quem sabe cada vez eu goste menos de sentir o que quer que seja, porque sentir têm sempre contras, porque se  sinto coisas boas é quase que obrigatório que se transformem em coisas más e esta não é uma regra que eu digo a mim própria, não sei quem a ditou , mas podia haver uma excepção pelo menos uma vez, sentir sem sentir, seria perfeito. Não quero pensar nisso , não hoje.


P.s.- não sei de ti e isso basta para que eu esteja em conflito comigo mesma.