Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

happy new year for you (us) .

(esta fotografia é para ti amor e espero que compreendas o significado dela *-* )

Mais um ano, vês amor?! Á um ano atrás dissemos que este iria ser o nosso ano, de certa forma este foi o nosso ano… estivemos mais unidos do que em anos anteriores (agora sim já podemos falar em «anos anteriores» ), foi um ano em que tivemos mais calma apesar de as vezes termos bastante stress e mudanças, aguentamos firmes e não deixamos que nada nos abatesse, foi um ano de poucas zangas e discussões, isso devesse talvez ao conhecimento que temos vindo a adquirir um com o outro. Eu continuo a ser amuada e a implicar por coisas sem sentido, mas acho que agora reages de melhor forma do que antes, estás a ficar habituado a mim e isso é maravilhoso. Tenho de te agradecer por mais um ano me teres feito tão feliz e teres mexido com todas as minhas emoções, agradeço-te por me amares não só com palavras, porque eu amo-te tanto como me amas a mim e faço-o com todo o gosto e com todo o coração. Já não imagino os meus dias (anos) sem ti e é por isso que espero que 2011 seja um grande ano para nós, ainda com mais amor (muitoooo amor) e com muito tempo juntos, quem sabe se daqui a um ano (31 de Dezembro de 2011) , as minhas palavras sejam diferentes, quem sabe… quem sabe meu amor, elas irão ser bem melhores e esse é um desejo mutuo.
Espero que tenhas um grande ano (não só comigo) , mas também que te corra tudo pelo melhor na faculdade e com a tua família, desejo-te muita paz, muita calma (muita mesmo), força e muita mas muita Andreia Filipa Rodrigues Cartaxo, todos os dias da tua vida. São os meus desejos mais sinceros. E já falta tão pouco amor (esperámos isso não é ? *-* ) ,
amo-te mais que tudo , minha vida, meu Filipe Fernandes !

4 comentários:

márcia moreira disse...

como te digo sempre expressas-te muitissimo bem, e desejo-te aqui as maiores felicidades de sempre com o Filipe, vocês merecem porque como tu sabes, eu acredito ( espero que tenhas entendido ), e não apenas isso mas ´também te desejo um ano melhor que o anterior.
espero que no ano que vem que continuemos juntas como estivemos até agora, podemos ter tido muitos conflitos mas também tivemos bons momentos, e é aí que se revela a chamada de amizade. os amigos não servem só para dar um beijinho ou um abraço, servem também para nos chamarem a atenção quando estamos errados, e digo-te acho que conseguimos alcançar a escala da amizade, se é que posso chamar de escala.
já pecisavas de ler isto há algum tempo, mas as coisas só são ditas nas ocasiões certas, e esta foi a certa.
Adoro-te (L)

Joana disse...

um grande 2011 querida (:

rafaela d disse...

Lindo, como sempre :)

Tim disse...

Adoro as tuas fotografias ^^