Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

retrospectiva e expectativas .

Ultimo dia do ano, mais 365 que passaram e desta vez a velocidade da Luz, ao olhar para trás consigo lembrar-me com clareza do dia 31 de Dezembro de 2009, foi uma boa noite e os meus pedidos (alguns deles, até se realizaram). Falando um pouco do ano que acaba hoje, foi um ano de muitas mudanças e como eu disse hoje a tarde a minha mãe «foi o meu melhor ano até agora» ela perguntou-me porque e eu vou dizer o mesmo que lhe disse a ela: Disse muitos «não», apaguei muitas pessoas da minha vida, consegui ter força e coragem para mudar e conheci óptimas pessoas. Foi realmente um ano em que precisei de toda a força do Mundo e encontrei-a em mim e em uma ou duas pessoas, foi um ano em que descobri algumas coisas da vida e que ela nem sempre é fácil mas mesmo assim nunca devemos desistir. Mudei bastante como pessoa, melhorei imenso (em vários aspectos) e neste momento posso dizer que sou mais feliz do que à um ano atrás. Não me arrependo de erros cometidos e de portas fechadas, pois aprendi tanto… a vida é realmente a melhor escola e todas as pessoas verdadeiras que estiveram comigo foram muito bons professores.
Em relação ao amor, foi um bom ano… mais um em que eu e a minha cara metade tivemos de lutar contra tudo e contra todas e sobrevivemos e estamos muito bem, sinto-me super feliz por isso e tenho de agradecer especialmente ao Filipe Fernandes (cara metade) por tudo o que fez por mim ao longo deste ano (e também dos anteriores), muito amor, respeito e amizade fizeram deste ano um ano melhor!
Adeus 2010, sê muito bem vindo 2011 !  retrospectiva e expectativa

Expectativas para 2011 ? São as mais simples mas também as mais importantes e eu não as vou revelar, vão ficar entre mim e as 12 badaladas e com muita força eu sei que elas se vão realizar. Vai tudo correr bem e o meu 2011 vai ser o melhor ano das nossas vidas (meu amor) .

P.s.- Amo-te mais que tudo , Filipe Fernandes !

1 comentário:

Joana disse...

um bom 2011 querida (: