Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

«um dia tudo voltará»

não sei se é cedo de mais para eu escrever estas palavras, mas para mim o significado do que está a acontecer neste momento é forte demais, por vezes as pessoas que menos esperamos vão embora e depois quando menos esperamos, elas voltam... as vezes é precisa a distância e serem cometidos erros e passar muito (ou pouco ) tempo, para vermos o que realmente nos faz feliz e hoje eu estou um pouco mais feliz, porque afinal de contas eu não estava enganada quando pensei para mim mesma que o que tivemos foi verdadeiro e que um dia haveria de voltar. Confesso que fiquei bastante admirada quando o telefone tocou e vi o teu nome no visor, mas soltou-se logo um sorriso, porque desta vez foste tu quem deu o primeiro passo e desde ontem que temos várias lembranças à flor da pele, porque juntas nós tivemos bons e maus momentos, erramos e tentamos remediar erros, choramos mas rimos ainda mais. Aprendi tanto contigo e tu nem imaginas o quanto e agora eu fico grata por tudo o que um dia tentas-te fazer por mim, por todas as chamadas de atenção, porque tu tinhas razão e agora eu dou-te essa razão e deixo tudo o que é mau no passado. Continuas a ser uma boa parte de mim e isso nunca mudou e possivelmente nunca irá mudar, nunca!

A: « Não quero que voltes a ir embora ! »
N: «Não quero voltar a ir ! »
A: « Então não vás, fica, o que tínhamos era verdadeiro e nunca desapareceu ! »
N: « Comecemos de novo só lembrando as coisas boas? »
A: « Claro que sim, não será difícil... Tivemos mais coisas boas do que coisas más. » 
N: « Pois tivemos :D »



P.s- I miss you and I love you so much , love of my life , F.

3 comentários:

Aiko disse...

Adoro a musica do teu blog d*_*b

Andrea Soares disse...

Que bonito *

Dreamer ★★ disse...

quem dera que agora neste ao que vem aí eu posso dizer algo parecido com este texto :$

Um bomm ano :)