Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

se te amo.

É preciso dizer-te algumas coisas, ultimamente não me tens dado oportunidade de o fazer e isso deixa-me triste, acho que a fase de estar magoada já passou. Tenho realmente tentado ser forte e tenho ficado surpreendida, não sou mais aquela Andreia fraca de à 3 anos atrás e isso graças a ti que algumas vezes me encostas-te a parede e me fizeste ver como as coisas deviam começar a ser, não que ande bem … não ando, já tive dias bem melhores, os dias em que não punhas em causa o quanto me fazes falta. Agora as coisas estão tão distantes e nunca estiveram assim antes e eu por mais que tente compreender é um pouco complicado, porque para eu aceitar é necessário compreender. Não é bem sobre isto que quero escrever… sabes o que me apetece dizer-te «abre os olhos!» , não tens noção do que estás a fazer, não podes ter se não tu não o fazias, achas mesmo que se eu não te amasse eu ainda estava aqui? Logo eu que não tenho paciência para certas atitudes, achas que continuava aqui e a lutar?  Não, se eu não te amasse ou quisesse outra pessoa na minha vida, já te tinha mandado embora da forma mais cruel que eu conseguisse, porque eu sou capaz de o fazer quando alguém me magoa e quando alguém mostra que não me quer, tu não conheces essa minha face e dá graças a Deus por isso, porque se a conhecesses talvez depois fosse tarde de mais para voltares a atrás. Gostava que entendesses de uma vez por todas que quero que as coisas voltem a ser o que eram, mesmo que tu não tenhas tempo, mesmo que eu venha a não ter tempo… nós somos melhores juntos ainda precisas de mais provas? Só não aguento mais esta situação e apenas tenho feito aquilo que me pediste, porque te respeito e porque te amo!
Não vai haver mais ninguém na minha vida, para mim e no meu coração só há espaço para um homem e esse homem és tu, o homem da minha vida… Se tu fores realmente meu, tudo voltará , caso contrario eu vou fechar a porta e deixar-te ser feliz… sim, porque quem ama por vezes têm de abdicar e já disse isto e volto a dizer, amo ver-te feliz. Estou aterrorizada a escrever isto, porque não sei qual vai ser a tua reacção; espero que me compreendas e vejas que eu mudei, desta vez mudei mesmo. Não vivo sem ti e por muito que tu não demonstres eu sei que também não vives sem mim. Amo-te principezinho; please come back.


P.s.- Se calhar muitos de vocês vão entender mal o texto.
P.s.2- Existem pessoas que não são bem vindas aqui , estou farta que se metam na minha vida.
P.s.3- Sonhei que tinha feito um piercing na bochecha - que por sinal ficava muito bem- e com o Bruno Mars, que rico sonho !

41 comentários:

Anónimo disse...

é o meu filme preferido de sempre *-*

Anónimo disse...

eu sempre o vi em Inglês, lembro-me de o ver em pequenina e chorar quando o velhote morreu :$ ahah

Anónimo disse...

tipo, este texto está lindo :$

Anónimo disse...

eu vi as duas versões, princesa. pelo menos, acho que apenas existem 2. e acho que ele vai entender sim, está perfeito, linda *

Anónimo disse...

se ele não entender, vai desperdiçar muito sentimento, está visto. mas espero que ele entenda, sentimentos puros nunca deveriam ser desperdiçados. :)
ele é um loirinho lindo *-*

Anónimo disse...

eu acho que aquele loirinho é o mais lindo que já vi (e não estou maluca) :$
oh amor, ele vai entender sim!

Anónimo disse...

por falar em piercings, vou fazer dois no dia dos meus anos! :)

Andreia Mariana F. disse...

eu, na minha opinião, acho que podemos amar mais que uma pessoa. há pessoas que marcam e depois temos muito medo de voltar a amar, mas acho que acabamos por fazê-lo, mais tarde, na nossa vida.. porque não sabemos o futuro

Anónimo disse...

vou fazer na língua e no umbigo, mas também gostava de fazer no meio do lábio inferior, estou indecisa :s

Anónimo disse...

faço anos dia 8 de Fevereiro, querida :)

Anónimo disse...

cá agora gorda, amor :s

Anónimo disse...

nem me fales no Verão, amor!
fico louca só de pensar neste frio, grrr

Vanessa ൪ disse...

Ele há-de entender :)
Quanto ao meu blog, é através de skins ! E não entendi nada do site que me deste :o

Anónimo disse...

nem sei o que essa gente anda cá a fazer -.-

Anónimo disse...

ocupar espaço ?

Anónimo disse...

são pessoas que pensam que são bué importantes, que tudo o que escrevo é para ela, depois metem-se a mandar bocas feitas put.. e pensam que são as maiores, quando não passam do maior monte de mer.. que lá anda -.-

Tim disse...

De nada. Já sigo o blog =D

Dani disse...

estive a ler este texto, que lindooo!

Dani disse...

e de nada querida :)

Dani disse...

mas está lindo à mesma querida , acredita *.*
já estive na mesma situação que tu, e desejo-te muita força siim? (:

withababymuffin disse...

Não sei se não tenho. :)

Anónimo disse...

é o que eu faço querida (:

Vanessa ൪ disse...

aii princesa :O
vi agora o teu canal no youtube e gostei tantooo dos vídeos que tens lá feitos por tii *-*

withababymuffin disse...

o problema é o que vem depois.

Andreia Mariana F. disse...

adoro o Justin Chambers! e o Eric Dane
mas para mim, já se sabe que este.. :b

withababymuffin disse...

Por detrás desta amizade,há uma história. =/

withababymuffin disse...

Não por aqui. =/

withababymuffin disse...

Tu é que sabes, o meu está no meu perfil. :)

withababymuffin disse...

Já adicionei. :)

Raqél disse...

Claro querida :) Podes dar

raquel disse...

vou tentar, obrigada*

Raqél disse...

Obrigado minha querida :)
Eu já tentei, e tento, mas nunca é fácil! Mas nunca será tarde de mais, quem sabe um dia :) o que importa é não perder a esperança!
Beijinhos*

raquel disse...

às vezes é dificil :|

Raqél disse...

Obrigado pelo apoio querida !
Te desejo muita força também! :)
Qualquer coisa que precises, conta comigo ;)
Beijinhos

raquel disse...

tens razão. eu sou uma pessoa pessimista, tenho de tentar melhorar isso. beijinho*

Raqél disse...

:) Querida!

raquel disse...

não posso, por motivos de força maior. é mesmo horrível esta situação :x

raquel disse...

então compreendes... odeio estas situações :x

raquel disse...

isso pelo menos eu não.. força :x *

raquel disse...

também eu. odeio mesmo. não tens de agradecer*

Anónimo disse...

já somos duas a odiar o inverno, amor. :c
verão, já!