Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

mais sobre mim.

a AnaM. lançou este desafio e eu como sou uma pessoa que gosto de desafios , aceitei !

1. Qual é a primeira coisa que lavas no duche? o cabelo.
2. De que cor é o teu casaco preferido? preto, as bolinhas .
3. Beijarias a última pessoa que beijaste outra vez?  não, nunca mais.
4. Costumas planear o que vais vestir? nem por isso.
5. Como te sentes AGORA? triste e com saudades.
6. Qual é a coisa vermelha mais próxima de ti?  o meu peluche , Filipe Jr.
7. Qual foi o ultimo sonho que tiveste, que te lembres? sonhei com um gato todo brincalhão.
8. Conheceste alguém novo hoje? sim.
9. O que é que desejas? neste momento ? felicidade !
10. Usas fio dental? não.
11. O que te vem à cabeça quando eu digo 'couve'? baaaah !
12. És sensível? demais. 
13. Alguma vez contaste até 1000? provavelmente.
14. Costumas lamber ou morder o gelado? depende.
15. Gostas do teu cabelo? gosto.
16. Gostas de ti? devia gostar mais.
17. Alguma vez conheceste uma celebridade? sim já.
18. Gostas de queijo? só da Serra da Estrela .
19. O que é que estás a ouvir? just the way you are - Bruno Mars
20. Quantos países é que já visitaste? Espanha , por um dia .
21. Os teus pais são severos? nem por isso.
22. Há alguma coisa brilhante na sala onde estás? as borboletas no meu candeeiro .
23. Alguma vez estiveste num castelo? já.
24. Costumas alugar filmes? as vezes.
25. Quem é que se senta atrás de ti na aula de matemática? ninguém.
26. Alguma vez ligaste a alguém a gozar? uma ou duas vezes.
27. Tens uma arma? tenho.
28. Consegues contar de 74 a 0 (ao contrário)? sim.
29. Com quem vais estar hoje à noite? com ninguém, sou anti-social.
30. Alguma vez tiveste num comboio? já.
31. Alguma vez estiveste apaixonada(o)? estou apaixonada à anos.
32. Tens telemóvel? sim;
33. Perdoas com muita facilidade? acho que já perdoei, agora não.
34. Usas batom do cieiro? só as vezes.
35. O que é que a tua melhor amiga vai fazer amanhã?  não faço a mínima ideia, sou a melhor amiga dela não uma agenda.
36. Consegues usar pauzinhos do chinês? não.
37. Já alguma vez viste o filme 'Efeito Borboleta'? sim, é um dos meus filmes preferidos.
38. Qual foi a ultima pergunta que fizeste? «sabes onde compro corante em gel? »
39. Qual foi o ultimo cd que compraste? não me lembro.
40. Rapazes ou raparigas? ambos;
41. Qual é o teu número da escola? não faço a mínima .
42. O teu cabelo é encaracolado?  ondulado.
43. Quando choraste pela ultima vez? hoje de madrugada.
44. Alguma vez foste contra uma parede? já.
45. As aparências importam? não, porque as aparecias são uma ilusão.
46. Alguma vez deste um estalo a alguém? já e soube pela vida.
47. Qual é a tua altura do ano preferida?  Verão !
48. Qual é a tua cor preferida?  branco , rosa, beje , cinzento, roxo .
49. És sarcástica(o)? um quanto.
50. Tens tatuagens?  ainda não.
51. Qual foi a ultima pessoa a quem deste a mão? a minha mãe.
52. Dormes com a televisão ligada? não.
53. Onde é que a tua foto de perfil do facebook foi tirada? no quarto do meu irmão.
54. Odeias ou não gostas de mais de 3 pessoas? sim, só não odeio. Não os posso ver nem pintados de ouro.
55. Gostas da tua vida neste momento?  sinceramente? nem por isso.
56. Com que frequência falas ao telemóvel? quando cai um santo do altar, detesto.
57. Qual é o teu animal preferido? julgo que não tenho. 
58. Qual foi a ultima coisa que compraste? um verniz.
59. Tens uma boa visão? nem por isso , tenho miopia .
60. Consegues girar um arco (hula hoop)? sim.
61. Conseguirias perdoar alguém que te traísse? NÃO , NUNCA NA VIDA. Se há coisa que sou contra é traição; seja por um amigo ou por namorado.

Sem comentários: