Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

20 dias , 20 musicas.

O desafio completo .


Dia 1- A tua música favorita


Dia 2- A música que menos gostas

Odeio mesmo, não há explicação.

Dia 3- A música que te faz feliz



Dia 4- A música que te põem triste



Dia 5- A música que te faz lembrar alguém

Faz-me lembrar a pessoa que eu amo e para mim é das musicas mais perfeitas do Mundo, porque é nossa.

Dia 6- A música que te faz lembrar de algum sitio


Tmn Sudueste 2008.

Dia 7- A música que te faz lembrar um evento


O meu primeiro concerto dos Da Weasel.

Dia 8- A música que te faz dançar



Dia 9- A música que te faz adormecer



Dia 10- A música da tua banda favorita


Dia 11- A música que ninguém espera que gostes


Dia 12- A música que te descreve


Dia 13- A música do teu álbum favorito


Dia 14- A música que ouves quando estas zangada



Dia 15- A música que ouves quando estas feliz

Dia 16- A música que ouves quando estas triste


Dia 17- A música que queres ouvir no teu casamento

 
Só se me casar com o F.


Dia 18- A música que gostavas que desse no teu funeral

Tinha a sua piada.


Dia 19- A música que te faz sorrir



Dia 20- A tua música favorita de sempre

2 comentários:

Tim disse...

Ah ouves Matt Pokora xD

SN. disse...

Parabéns, este desafio está bastante bom :)