Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

aos meus queridos seguidores.

ainda não fez um ano que escrevo quase diariamente neste meu diário virtual , neste espaço em que me expresso abertamente e que escrevo sobre tudo um pouco, sobre as minhas alegrias , tristezas, sonhos , desejos e medos; há quem tenha vários tipos de refugio, este é o meu ... a escrita é o meu melhor refugio e quando criei este blog nunca pensei que alguém o viesse a ler e hoje várias pessoas o lêem e me dão força esteja eu num momento bom ou mau;
posso agradecer-vos muitos sorrisos e também dizer que ao longo deste tempo tenho conhecido muito boa gente por estes lados, com os mesmos gostos e as vezes na mesma situação que eu; que me "ouvem" e não me julgam . um muito obrigado a todos vocês  !





P.s. - I love you & miss you.

22 comentários:

joanabogalho disse...

EU TAMBÉM, WIIII :$

ines disse...

acompanho-o muito recentemente, mas ja li muito e adorei!
muitos parabens pela maneira q escreves, e continua assim, força (:

Joana disse...

vou tentar, juro que sim !

joanabogalho disse...

eu também queria imenso e se ele vier, eu estou lá $:

Joana disse...

eu adoro o teu blog mesmo . e obrigada eu, por ter o prazer de ler aquilo que tu escreves ♥

daniela fernandes disse...

é um prazer ser tua seguidora :D

Joana disse...

obrigada princesa ♥

ines disse...

ora essa (:

Joana disse...

nada disso, sem agradecimentos (:

Joana disse...

apenas continua a escrever, é agradecimento suficiente ter o prazer de puder ler o que escreves (:

Sofia disse...

Não tens de quê. :p

daniela fernandes disse...

oohh *.* fico contente por isso pequena :D

Raqél disse...

Eu é que agradeço por partilhares connosco* o teu mundo ;) E nunca, mas nunca percas a esperança! Um dia tudo será diferente, tudo será BOM :')

Vera disse...

para quem merece querida :)
volta e meia ca estou eu, no teu cantinho :) agora nao tenho tido muito tempo para o blogue, infelizmente, mas smepre que posso ca estou eu com todo o gosto :)

yasmim disse...

há um receio que fica, aí :/
ohm, obrigada querida, vou tentat. e ati também não te quero mal ♥

yasmim disse...

passará sim, espero que sim ♥
obrigada pelo apoio minha querida *.*, e respondendo ao teu texto: não tens que agradecer, quem agradece somos nós os teus seguidores por termos uma doçura assim connosco :$

Raqél disse...

Minha Linda, Agradeço!
A vida não é fácil, temos que ser pacientes, porque tudo acabará por se resolver! Só o tempo dirá o que será melhor para nós*
Beijinhoo

Anónimo disse...

Mas estás a ver vem muita gente visitar-te, aqueles que até gostas que o façam e outros que nem por isso mas se vem aqui é porque apreciam a arte da escrita.

Beijinho *

joanabogalho disse...

eu ainda não -.-

PauloSilva disse...

Assim é que deve ser :3

Os teus seguidores vão continuar a seguir os teus sentimentos e letras que postares, sempre sem pedir algo em troca *

Anónimo disse...

claro, é o que faço e elas esquecem-se (:
pelo menos é o que espero

carina rodrigues disse...

o teu blog é lindo *.*