Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

3.0.


Olá meu amor, hoje estou a escrever-te esta carta para te dar os parabéns. Aliás para nos parabenizar a ambos, é tão obvio porquê. Mas ainda assim pretendo escrever umas quantas linhas, apesar de que mais um mês se passou e com ele as palavras foram embora, não que eu tenha falta delas, apenas já não são as suficientes e não sei bem quais usar. Hoje é de facto um dia bastante especial, concluímos mais um ciclo, escrevemos mais 12 capítulos. E estes últimos 12 capítulos estão repletos de emoção e sentimentos. O tempo passa e nós temos passado com ele, não nos temos desgastado. Não temos sofrido da erosão que por vezes ele deixa. Estamos aqui inteiros, mas há algo em nós que falta. A proximidade e isso por vezes faz com que andemos um pouco mais incompletos. Tenho lido várias coisas nos últimos dias sobre relações como a que mantemos à já três anos e fiquei surpreendida com algumas das palavras de pessoas que não conheço de parte alguma, pessoas que passaram pelo mesmo que nós passamos. E todas elas dizem o mesmo, para viver um amor assim é necessário haver um amor muito verdadeiro e forte e muita confiança. Queres que te conte um segredo? Finalmente depois de tanto tempo eu aprendi a confiar em ti e agora até me sinto melhor comigo mesma. Estava a ver a nossa relação perder-se nas minhas desconfianças e contastes ataques. Eu tive de parar quando pediste a tua Andreia de volta, nesse momento juro que eu parei e vi tudo o que andava a fazer. Porque nenhum de nós têm culpa do que acontece. Tu não tens culpa de estares a lutar por um sonho no qual eu sempre te apoiei e sempre vou apoiar. Tenho chegado a conclusão, que por vezes o amor pode ser egoísta ou extremamente generoso. E assim se descobre, quem ama ou quem acha que ama e finge. Não vejo o dia em que finalmente vou cair nos teus braços e vais beijar a minha boca e nunca mais me vais largar. Já não me importo mais com o que os outros possam dizer, não temos de provar nada a ninguém… Apenas a nós mesmos, que somos fortes muito fortes e que no «meio» vamos vencer, porque para nós nunca irá haver um «fim».De pensar que nascemos de uma mentira que acabou por se tornar na nossa maior verdade. És tudo o que sempre sonhei e sempre foste. Obrigado, muito obrigado por me teres salvo no momento em que eu não queria ser salva por ninguém. Obrigado por nunca teres desistido da pessoa que sempre soubeste que eu era, eu também nunca desisti de ti, da linda pessoa que és e que eu conheço melhor que ninguém. É bom ter-te na minha vida, estejas tua ai ou aqui… Ou vice-versa , há-de ser sempre perfeito e intenso.  Vou tratar-te sempre com todo o carinho e respeito. Tenho muitas saudades tuas e espero que esta fase passe rápido, para que as possamos matar.

 Obrigado por estes três anos, cresci tanto contigo. Parabéns, recuperaste a tua Andreia. Amo-te mais que tudo, minha vida, meu Filipe Fernandes !


three years 

19 comentários:

Aiko disse...

Felicidades para os dois
tudo de bom pra voces ;D

Sophie disse...

Olá! Parabéns pelos vossos três anos de namoro! :D É tão lindo saber um amor assim! *-* E tu mereces essa felicidade, sem dúvida! :D Um beijinho grande e felicidades! (^.^)

carina rodrigues disse...

e que venham mais anos :')

Anónimo disse...

Embora, eu não seja uma grande adepta de relações à distancia, acho, sinceramente que quando o amor é verdadeiro e intenso, tudo pode dar certo ;)Por isso, aqui tens, mais uma força, para que essa relação dure muitos mais anos....

Vica disse...

que lindo !
felicidades fofinha :3

Anónimo disse...

parabéns querida, que mais anos viram e que sejam muito felizes.

márciaboaventura disse...

oh, e hoje nem me disseste nada sobre isto :c
muitos parabéns para ti e para o Filipe meu bem! ♥

Tânia disse...

Felicidades querida, mereces acima de tudo!
-a distancia separa dois olhares mas nunca dois corações.

c. disse...

PARABÉNS *-*

Pat disse...

ohh, que lindo *.*

Sara C. disse...

Mais uma vez, o amor reina (L)

Raquel Pires disse...

Que amor grande!
Já sabes o que acho de vocês, mereces ser feliz e acredito que ele também!
Parabéns! <3

Anniee. disse...

3 anos meu amor ? +.+ que bom :D parabéns.
mereces ser feliz e ter o teu príncipe contigo para sempre <3

ic disse...

que amor bonito, parabéns *

maryyRibeiro disse...

Que data tão bonita e que sentimento esse que ultrapassa oceanos, parabéns minha linda!*,* <3

Gonçalo disse...

Parabéns :) gostei*

PSRC disse...

Parabéns (:

Dani disse...

obrigada pelo selinhooo :)
e MUITOS PARABÉNS pelos fantásticos três anos <3

eliana disse...

Parabeens :D Felicidades aos dois *.*