Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

dear santa.

Não me lembro de alguma vez te ter escrito uma carta mas como existe sempre uma primeira vez para tudo , cá vai... mas vê se lês isto com olhos de ver e se prestas atenção. Não te vou pedir Barbies , Nenucos ou aquelas coisas feias do Beyblade. Vou pedir-te coisas essenciais e não materiais. Podemos começar pelo amor , é ... eu sei que maior parte das pessoas pede isso, mas comigo é diferente . Eu quero um grande amor e se pudesse ser , ter o meu grande amor de volta estaria óptimo. Quero paz na minha vida porque bem preciso dela e um escudo anti inveja e falsidade. Quero manter aquelas amizades verdadeiras e que leves para longe de mim quem me quer bem pela frente e mal por trás. Por favor. Também quero uma caixa gigante cheia de alegria e felicidade, para eu puder distribuir por aqueles que mais amo. Aproveita e traz-me também alguma força. Acho que é só isto , Pai Natal . Obrigado pela tua atenção.
P.s.- Fui boa menina durante todo o ano.

8 comentários:

Mariana disse...

tenho a certeza que a vida te vai dar o que queres, não precisas do pai natal (:

CM disse...

Já chegaram a vir dezenas de familiares passar o natal comigo, e todos os anos foi casa cheia, cheia de pessoas, amor, alegria. Este vai ser o primeiro ano que nao me vou sentar à mesa com a familia, vai ser o primeiro em que nao vou ter os meus pais ao meu lado, nem sequer em minha casa vou passar, porque já deixou de me pertencer, por isso percebo perfeitamente o que ai pedes. Não desistas de nada do que ai escreveste, luta por o que queres até à ultima, acério. Tenho a certeza que, com vontade, tudo vá chegando aos bocadinhos, acredita.

Pedacinhos de mim disse...

Uau que carta linda, por vezes pedimos tanto e esquecemos daquilo que é mais importante não é? É das pequenas coisas que vivemos felizes e esta tua carta só revela mesmo isso. Adorei :)*

- o que quer que seja, vem de dentro. disse...

está tão giro!

eliana disse...

que carta bonita :') acho que é isso que todos nós desejamos .

Pat disse...

gostei *

Maria Inês Rodrigues disse...

Adorei, óbvio que sigo :D
Simples , mas fantástico :D
Gostava muito que desses a tua opinião em relação ao meu http://voltar-ao-inicio.blogspot.com/ e se gostasses, seguisses, era óptimo :b
Beijinhoooos :D

AF disse...

acho que peço exactamente o mesmo que tu para este Natal!