Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

we collide .



Meu amor , eu disse que te iria voltar a escrever em breve e aqui estão de novo as minhas palavras. Acabei de me relembrar da nossa colisão, tu ainda te lembras? Fomos atraídos um para o outro como dois imãs , isso acontece uma vez na nossa curta vida e nós estamos a deixar ir tudo embora. Começamos um longo caminho de superação, pelo menos eu sim. De ti , eu não sei nada e talvez isso me revele que já tenhas passado a fase da superação e entrado na fase do esquecimento. Eu não te vou esquecer, mas espero superar-te. Doí tanto pensar nisso que os meus olhos ficam turvos, nebulados como um dia feio de Inverno e caí uma gota de chuva . Vai ser sempre assim, cada vez que te relembro ... que nos relembro , encho-me de desejo de um novo começo em que tudo seria feito da melhor maneira como era suposto. Neste momento recordo de como entraste na minha vida e com apenas uma colisão a mudas-te. Relembra-te tu também , pode ser o primeiro passo . Sinto a tua falta.

6 comentários:

sophie disse...

gostei :)

c. disse...

sê forte pequena. continuo aqui, está bem? <3

Sofia ☮ disse...

gosto doce :)
já lhe disseste a ele tudo isto?

Andreia disse...

Está lindo! Força*

AF disse...

Já sentia falta das tuas palavras que dizem tanto das minhas em todas as vezes.
eu não sei em que fase estou, mas sei que no meu caso ele já vai bem à frente do esquecimento e mais além, mas eu posso demorar mais tempo a lá chegar, mas conseguirei, sei disso como sei que tu também o vais fazer e cnseguir.

Talvez um dia estaremos a trocar comentários de novas histórias e sem estes desfechos... Eu estarei aqui a ler-te com o mesmo gosto, a mesma força e a mesma vontade de que tudo fique bem! :)

Um abraço enorme e muita, muita força! *.*

rafaela d disse...

adorei, que saudades do teu cantinho!