Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

primavera.


voltas-te a mim como voltaram as flores a todos os jardins, mil e uma cores , mil e uma sensações. É Primavera , tudo renasce para depois partir. Voltas-te , renasceste , floresces-te ... tenho medo, os meus olhos não te querem ver partir, perder as cores e todas as sensações que causas. És a minha Primavera , a estação que me faz suspirar. És tu e tão tu , voltaste mas não voltaste para mim ... por enquanto é melhor assim meu amor , prefiro que sejas todas as estações mas que nós não sejamos mais como elas , que por muito tempo que passe sejamos sempre os mesmos , passamos mas permanecemos. Só isso , um dia quero que sejas todas as estações .

With l.o.v.e

6 comentários:

Alexandra Ferreira disse...

Estou a ver que temos novidades , eheh , temos que falar eheh
Ficou mesmo fofinho o texto , e com uma imagem a combinar da tua autoria e tal, perfect :D

PS. Tens que me ajudar a personalizar o blog, o teu está tãooooo giro eheh

Beijinhos

AnaSofia disse...

adorei! :)

Maria Inês disse...

vou estando, linda, e tu?
(adorei o texto, mesmo!) *

c. disse...

vai indo.. e que aconteceu com esse tal rapaz? e como ficaram as coisas com o F? espero que andes melhor, e mais animada, princesa ♥

alex disse...

minha ac! ♥
vou andando! e tu? ♥

Larissa disse...

gostei muito do blog :))
Following **