Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2014

e quando eu penso que finalmente estou a conquistar a minha vida novamente e tudo cai por  Terra e me deixa no meio do chão sem forças para me erguer ? a vida acabou por se tornar estranhamente pesada para mim , tão pesada que não a suporto mais. toda a dor camuflada de alegria, já tive a minha dose e mais uma vez acabo o dia a pensar porque que as lágrimas são salgadas , a minha eterna pergunta. acho que a faço para me tentar desviar da real questão que me leva a fazê-las escorrer, mas é impossível esquecer a dor quando ela está bem no centro do peito e a cada minuto que passa os socos são maiores , mais dolorosos , mais devastadores. não sei se terei força , peço a Deus para que sim ... que desta vez não me deixe fraquejar e acabar por sair ainda com mais cicatrizes. Por favor Meu Deus , ajuda-me !

Sem comentários: