Páginas

terça-feira, 12 de agosto de 2014

superar.

superar não é sinónimo de esquecimento , nós superamos quando nos tornamos mais fortes e mais capazes do nos compreender-mos a nós mesmo. eu estou nessa fase de superação, na fase da vida em que estou a superar o passado, em que estou a fazer as pazes com ele. e esta fase está a ser relativamente importante para entender que talvez tenha andado cega por algum tempo e durante esse tempo pensei que as pessoas do presente é que estariam no futuro. mas não , as pessoas que sempre fizeram parte do passado que eu superei é que estão ao meu lado neste momento , neste momento em que estou a tentar redescobrir-me depois de tanto tempo perdida. são elas que me estão a lembrar daquilo que eu era , daquilo que sempre fui... até ao fatídico dia em que me perdi de mim mesma. agora penso em algumas palavras que me foram ditas à já bastantes anos atrás por uma pessoa que eu amei como se fosse do meu sangue , eu preciso de aprender a estar sozinha , eu não preciso de ninguém. mas sempre tive essa necessidade, de me procurar noutras pessoas, quando eu só me posso procurar em mim mesma. então agora, eu penso nessas palavras e sigo-as , está na altura de eu ser eu ... 100% eu, como nunca fui , porque nunca me permiti ser. o passado agora está lá , onde deve estar... quem quiser fazer parte de mim , da minha redescoberta é bemvindo... que não quiser , eu supero. não sofro mais , pelo menos por enquanto.

Sem comentários: