Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Hoje recordei-me do quanto as palavras tem significado para mim , não sei o porque, mas num apice a vontade de escrever regressou a mim , a vontade de voltar a andar com o meu bloco de notas e escrever cada palavra , cada frase que me vem a cabeça. A verdade é esta , agora só escrevo na minha cabeça , textos longos e quase perfeitos. E esqueço-me . Não os passo para o papel e eles perdem-se , nunca serão palavras levadas pelo vento mas sim pela falta de memória. E tento lembrar-me. Não consigo. Tento voltar a colocar cada palavra em ordem , mas elas não surgem da mesma maneira. Talvez eu tenha apenas de voltar a mim , voltar a fazer aquilo que me faz sentir viva. Escrever. De papel e caneta e não deixar apenas que as palavras se desvaneçam como se não tivessem qualquer tipo de significado. Necessito de regressar a mim , regressar à aquilo que eu sou.
E escrever , escrever , escrever. Até que algum dia alguém me possa reconhecer e reencontrar-me nas minhas palavras. Recordei-me apenas, mas não quero que seja apenas uma recordação. Necessito-me.

Sem comentários: