Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2015

hurricanes.

existem dois tipos de furacões , aqueles que apenas levantam a poeira do chão e a fazem pairar por um pouco. Correntes de ar. E aqueles que arremessam tudo o que apanham pela frente. Já tive ambos na minha vida , esses ligeiros que não fizeram qualquer tipo de estrago. E esse que levou tudo de mim , que me desfez em pedaços e me deixou sem nada.
Sem chão. Esses levam o seu tempo , á aceitação e por fim à força para começar de novo. Levou bastante tempo até voltar a juntar todos os pedaços. Da alma , do coração , do ser. Custou , doeu e passou. Hoje apenas é apenas uma recordação violenta de como as coisas mudam de um segundo para o outro. De como o tempo não é apenas sol e chuva mas sim uma tempestade. Hoje avalio cada dia e estou preparada, não abro as portas e as janelas estão apenas semi abertas. Não quero mais nenhuma tempestade na minha vida. Não quero mais perder-me e deixar ir tudo aquilo que sou por apenas uma rajada de vento que não me levara a lado nenhum, que me deixará apenas onde estou mas apenas no chão. Sem forças , sem nada. Se fizer sol , faz sol . Se chover , tudo bem , também é necessário. Mas assim que me aperceber que algo brutal vem a caminho vou apenas fechar os olhos e pensar que é um mau sonho , um pesadelo e isso vai passar. Não irei mais deixar que nada me aconteça, pois agora sei perfeitamente quanto custa reconstruir tudo o que se é , quando tudo se foi.

Adeus furação , adeus tempestades da alma.

Sem comentários: