Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Estou a tentar compreender como tudo acabou e o porque de algum dia ter começado. Quem eras tu , quem continuas a ser?! Vieste , ficaste e fizeste-me acreditar na eternidade. Foste e continuo acreditar que a eternidade existe. Nem que seja a eternidade de um amor inacabado , um amor que não posso mais compreender. Porque a verdade é essa , eu não te posso compreender. Tão pouco sem quem és ou o que eras. O que serás. És apenas um fruto da minha imaginação , que não me deixa seguir em frente com a vida real. Com pessoas reais. Estou presa e já se passaram tantos anos. Porque não vens e me libertas ? Por favor. Eu não consigo viver mais agarrada a ti, como se fosses uma droga da qual não consigo deixar de depender , mesmo que seja só na minha cabeça e nas minhas "memorias" de ti. Não compreendo. Só quero seguir em frente. Ser livre de ti. Liberta-me. Vem e liberta-me de uma vez por todas. Diz-me apenas : Serei feliz se alguém te amar . Retira o que disseste da última vez. Apaga essas palavras de mim , formata-me. Não quero mais sentir a tua falta. Quero um Adeus final.

Sem comentários: