Páginas

sábado, 17 de outubro de 2015

vou e volto. estou a ficar um pouco cansada desta rotina sem sentido, monotona. já não sei mais onde ir buscar as forças para me levantar de cada vez que caiu. estou longe de todos e de tudo e embora essa tenha sido a minha decisão agora sei que talvez não tenha sido a mais acertada. porque a saudade dói e a solidão mata. e nunca me senti tão só , tão desportegida , tão sem nada. estou cansada de tentar , aos anos que tento segurar-me e não me deixar ir. mas onde estão as minhas forças agora ? os meus motivos ? a felicidade vive apenas na minha imaginação, já não sei mais o que isso é. quero-me de volta e não sei como me reconquistar. não sei de mais nada e só tenho perguntas sem respostas. o que é que se passa comigo e quem sou eu ? quem é esta pessoa ? tenho saudades de mim. tenho saudades de tudo o que fui e do que tinha .

Sem comentários: